sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Olha a sexta chegando!

Eu estou num calor desgraçado, dentro de casa, sem luz e com 44% de bateria no note.
Então a postagem vai ser meio curta hoje para nossas lindas single ladies! Se liguem, está chegando o carnaval, não deixem de comprar as novas maquiagens ou então abusar da maquiadora dentro do salão. Porque os tons que vem chegando são de arrasar! E claro, que para uma boa single lady, basta o básico com alguns detalhes né?! Não me venham com maquiagens de palhaça, que não vai rolar. Então para que seja uma sexta single ladies diferente, as coqueleiras vão lançar a dica:

Quando você for fazer uma maquiagem para o carnaval, tire fotos e poste no twitpic enviando o link para @coqueleiras, com isso nós vamos montar um post de carnaval com fotos de vocês, das nossas coqueleiras, não importa se duas ou então vinte mandarem, nós vamos POSTAR TODAS QUE MANDAREM.

Tá dado o recado! Agora agilizem o estilo e se joguem.

E para fechar com chave de ouro essa sexta single ladies, que tal dar uma passadinha no seu guarda roupa, buscar aquele shortinho básico não muito curto, mas nem muito longo, jogar uma blusinha com detalhes pequenos e um cintinho por cima, usando um salto LINDO! E arrasar por essas ruas da cidade, ao lado de suas amigas? A dica desse fim de semana, é para você amiga que diferente de mim, vai poder sim!  Curtir todo o final de semana com suas amigas, bebendo, conversando, fazendo festa! Arrasa por mim e depois me conta aqui nos comentário ou então no twitter das @coqueleiras. Se joga perua linda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o lugar para você se sentir uma coqueleira de verdade! Deixe seus comentários, dicas e sugestões sempre que quiser!