sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

NÃO RECOMENDÁVEL PARA MENORES DE 18 ANOS

Chegamos com tudo, nessa sexta single ladies temos,
A VOLTA DE @luizaribeiros e @ellen_machaado DAS FÉRIAS!

BOM COMEÇAMOS BEM O ANO LETIVO:

MATAMOS

A

AULA

INTEIRA

ONTEM,

FOFOCANDO

SOBRE

O VERÃO!


Mas o objetivo deste post é outro, também não vamos acabar com as coqueleiras assim, somos meninas super responsáveis que cumprem com seus horários e compromissos. Ok, garotos lindos e solteiros?! haha

Bom mulherada, a sorte de hoje é: CRIE SEU MANUAL DE INSTRUÇÕES!

Passei um bocado hoje pra convencer uma amiga, de que os homens precisam seguir um formulário sim, antes de qualquer relacionamento engajar!
Se você é uma das single ladies, deve saber muito bem do que estou falando.
Então as garotas que não são ou não sabem ser ainda, aqui vai a dica de alguém que tá caindo de sono e com muita raiva de um menino:
SEJAM LIVRES, SEJAM INDEPENDENTES, SEJAM MULHERES

É impossível alguém se apaixonar num mundo fútil como esse que estamos vivendo hoje em dia, mas não é impossivel fazer uma boa propaganda enganosa ou até um pouco certa sobre o produto que está na pratileira pronto para ser usado! HAHHAA
Vocês devem saber, que quando nos tornamos meramente interessantes para nós mesmos, nos tornamos incrivelmente interessantes para eles de uma forma APAIXONANTE, é isso ai APAIXONANTE.





Se você acha que pode conquistar aquele garoto vai fundo, se torne interessante pra ele. Mas não esqueça do resto, porque para ele a magia um dia acaba, já para os outros pode apenas estar começando.
Porém se você já tem o certo, CATIVE!
Mude, esteja cada vez mais linda, tome atitudes, seja maais e mais! SEMPRE.
Assim ele jamais vai se cansar de você, Dear.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o lugar para você se sentir uma coqueleira de verdade! Deixe seus comentários, dicas e sugestões sempre que quiser!