quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Quinta de Luxo

Hoje é um dia muito especial para nós do Coquetel da Moda, pois estamos estreando a categoria quinta de luxo. Onde irá ter toda semana uma entrevista com blogueiras, personalidades do Brasil e aqui do Rio Grande do Sul.
E hoje temos a honra de ter a querida Fran Monfrinatti do blog http://www.shoelover.com.br/

1)Nome: Francesca Marcondes Monfrinatti

2)Idade: 21 anos.

3)Profissão: Estilista

4)Quem é Francesca Monfrinatti?

Uma pessoa extremamente bem humorada, de certa forma perua e um tanto quanto desleixada. De bem com a vida, em busca de sucesso e realizada até então.

5)Você acha que da pra se vestir bem com roupas mais baratas? Tem alguma dica de loja baratinha?

Se vestir bem não tem nada a ver com dinheiro... Logo, facilmente você consegue se vestir por pouco quando se sabe mixar peças com tendências certas e uma pitada de bom gosto.

6)Já perdeu o controle e se arrependeu do que comprou? Já, mas por uma coisa bem banal. Um Gameboy. Nunca me arrependo de comprar roupas. hahahha  

7) Melhor lugar para comprar roupas e calçados? Para comprar roupas, sem dúvida a H&M. Para comprar sapatos, qualquer loja de departamento dos states! Quase todas tem um shoe floor maravilhoso.  

8)Marcas preferidas:

Lanvin, Miumiu , Chloé , Celine, Proenza Schouler,Alex Wang,Marchesa,e H&M!!!

9)Sonho de consumo?

Sempre falo a mesma coisa... Uma bolsa Hermés customizada. Mas, este é meu sonho de consumo MATERIAL. O real, apenas viver em paz. No coração, no trabalho, na minha vida pessoal. 10)O que te inspira na hora de escolher o que vestir? Não me inspiro em ninguém na hora de me vestir. Apenas tento deixar de um jeito que combine, peças que na verdade não se combinam!!!

11)A maioria das mulheres é viciada em bolsas e sapatos. Você também?

Isso é uma pergunta que, quem me conhece pouco já consegue responder. Sou extremamente viciada em sapatos. Bolsas, nem tanto. "Roubo" as da minha mãe... Enquanto que sapatos, ela que rouba os meus.... haha

12)O que vai ser o hit do verão?

Cores Neon, sapatos de bico fino, a onça continua, e as calças CROPPED, que são as mais curtas, com certeza!

13)Viagem inesquecível? Minha curta vida em Milão, e com certeza a viagem a Italia que fiz ha pouco tempo com as pessoas que amo.

14)Tem alguma mania? Infelizmente, roer as unhas e tomar coca cola de café da manhã!

15)Produtos de cabelo indispensáveis:

Atualmente, INNEOV para os cabelos, que é um remédio maravilhoso! Ah, também todos os cremes de tratamento hidratante da L'anza que estou usando e são BARBAROS!

16)Quais são seus planos para o futuro? Não tenho planos para o futuro, além de dar um passo de cada vez que, dados com cuidado, me levarão ao sucesso. Profissional e pessoal!



Fran muito obrigada!

2 comentários:

  1. Estilosa ela né? Tem talento com pouca idade!
    Adorei o blog, virei seguidora hehe
    Beijinhos

    Passa la no meu:
    www.pautafeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Alem de ser super estilosa, é muito querida! adoramos teu blog, tambem...
    Seja bem vinda ao nosso blog!
    beijos

    ResponderExcluir

Aqui é o lugar para você se sentir uma coqueleira de verdade! Deixe seus comentários, dicas e sugestões sempre que quiser!