quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Perfumes de Glamour

1. Very HollywoodMichael Kors 
2. D&G l`ImperatriceDolce & Gabbana 
3. ParisienneYves Saint Laurent
4 . Rose The OneDolce & Gabbana 
5. Miss Dior Cherie l´EauDior  
6. Flora Gucci  
7. Eau MegaVictor & Rolf  
8. Gardenia Marc Jacobs



O perfume são óleos essenciais com aroma, alcool e água, constituindo uma mistura que denomina-se fragância, além disso eles obtém aromas através de compostos químicos aromáticos tambem.
A quantidade de álcool depende do tipo de perfume que se quer obter. 
Normalmente, a mistura deixa-se envelhecer por um ano.



Revestido com uma camada de pele de couro vermelha, e um pendente com as iniciais CH. O visual encanta; mas  a fragrância deste perfume tem um fundo oriental,  forte e contém notas de sândalo, Canela, âmbar e almiscar. Para utilizá-lo é aconselhável usar poucas gotas. Porque além de ter personalidade forte, não tem problemas relativos a perfumes ativos, de forte fragrância e fixação.


Gucci ou Casa Gucci é uma grife de origem italiana, fundada por Guccio Gucci
inspirado em uma estampa criada pelo proprio estilista Gucci (em homenagem a Grace Kelly) nos anos 30.  O perfume é muito bom, com notas citricas,  sandalo, patchouli, ainda contém notas de Osmanthus uma flor ‘oriental’ que dizem ser encontrada na Asia, Nova Caledônia e em alguns pontos da America do Norte.

Perfumista Jean Polge criou Chance Chanel,  para resgatar o aspecto místico da personalidade de Coco Chanel. O frasco foi inspirado num objeto astrológico, representando uma constelação, que ao invés de planetas, conectava notas olfativas.

Dolce & Gabbana, erroneamente generalizada como D&G, é uma internacionalmente famosa marca italiana de alta costura criada pelo estilista siciliano Domenico Dolce e pelo vêneto Stefano Gabbana, em Milão, na Itália.Sua primeira loja foi aberta nos Estados Unidos em 1985 na cidade de Houston. Hoje as lojas estão espalhadas ao redor dos principais centros da moda do mundo, como Nova Iorque, Londres, Milão, Paris, entre outras fornecendo não só roupas mas também produtos como Perfumes com grande qualidade.





 Agora use e abuse de perfumes glamurosos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o lugar para você se sentir uma coqueleira de verdade! Deixe seus comentários, dicas e sugestões sempre que quiser!