segunda-feira, 6 de agosto de 2012

O X da questão por Eike Batista

Hoje eu trago para vocês uma ótima dica de livro, o nome é O X da questão. Como eu disse no título do post o livro fala da história de vida do grande empreendedor Eike Batista.

 Conta um pouco de tudo, desde suas constantes viagens em função do trabalho de seu pai, sua busca por dinheiro para se manter estudando fora, o começo desse amor (talento?) por empreender, até se tornar um dos homens mais ricos do mundo!

O que eu mais gostei é que o foco é mostrar que não existe uma receita para o sucesso e que ele só aparece com muito trabalho, suor, e claro uma boa ideia (sonho!!). Eu indico muito, particularmente eu adoro ler sobre a trajetória de sucesso das pessoas, ainda mais um brasileiro né?!


Um comentário:

Aqui é o lugar para você se sentir uma coqueleira de verdade! Deixe seus comentários, dicas e sugestões sempre que quiser!