segunda-feira, 27 de agosto de 2012

ACNESOAP

A dica de hoje é especialmente para quem tem a pele oleosa e acneica. Eu sempre tive a pele oleosa, e propicia a ter espinhas, até que eu resolvi procurar minha amada dermatologista e resolver este problema.

Faz alguns anos que eu comecei a usar o sabonete acnesoap, no inicio eu usava três vezes ao dia, e sério em uma semana a pele já é outra coisa, fica lisinha, sem espinhas e ainda reduz muito os cravos.

Hoje em dia eu uso quando acordo e quando vou dormir, pois a pele já está "controlada", mas sempre que sinto a necessidade, volto a usar três vezes.
É sempre bom usar um hidratante e um protetor solar na parte da manhã, pois no inicio ele deixa a pele bem sensível e avermelhada (é bem forte), depois fica normal. Não vivo sem o meu, ele resolve todos os meus problemas!! 

5 comentários:

  1. COMECEI A USAR FAZ 15 DIA GOSTEI MUITO.
    MUITO BOM.

    ResponderExcluir
  2. Comprei esse sabonete hoje, R$23,25 .
    Achei caro, espero q seja eficiente mesmo.

    ResponderExcluir
  3. E o unico sabonete que até hoje limpou meu rosto das espinhas ele é otimoooooooooo

    ResponderExcluir

Aqui é o lugar para você se sentir uma coqueleira de verdade! Deixe seus comentários, dicas e sugestões sempre que quiser!