terça-feira, 3 de abril de 2012

O que usar na academia?

Um dos grandes motivos das pessoas não entrarem numa academia, além da preguiça, é que muitas acham que é necessário se "arrumar" para ir. É mega clichê, mas temos que nos vestir como nos sentimos bem, e isso inclui na academia. 


Se você se sente bem com aquela camiseta mega larga, vá com ela! O exercício precisa ser prazeroso, e não se tornar um problema. 
Afinal, perdemos tempo para ir na academia, muitos acordam mais cedo, ou malham na hora do almoço, e para dar certo tem que ter animação, ser algo bom. 


Porém, tem pessoas que pensam ao contrário, que não da para se "arrumar" pra ir a academia, mas isso é mentira. Basta usar um tênis legal, pode ser colorido, uma camiseta animada, um short colorido, e por aí vai, basta ter criatividade.


Por isso, eu trouxe para vocês diversas imagens de celebridades correndo ou na academia. Assim, todos podem ver que tem umas que se vestem mega "largado", e outras que investem além do conforto, em itens mais descontraídos, cada um com seu estilo.




Agora quero todo mundo mega animado para malhar!


Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o lugar para você se sentir uma coqueleira de verdade! Deixe seus comentários, dicas e sugestões sempre que quiser!