quarta-feira, 4 de abril de 2012

Camisas de seda


Antigamente, se via apenas as mulheres mais maduras usando as camisas de seda, porém agora ela virou “febre” e está aparecendo em mulheres de todas as idades. Elas podem ser lisas ou estampadas, o que importa é a sua proposta.

Além de serem versáteis, elas são práticas, mas devemos tomar alguns cuidados. Elas podem servir para todas as idades, mas sempre cuidando para não parecer mais velha do que é, ou mais jovem. Porque vamos combinar é muito feio ver uma guria de vinte anos, se vestindo igual à mãe. Pelo menos eu não gosto e não acho que fica legal, eu usar uma camisa fechada até o último botão, mais uma saia até o joelho. Cada um tem a sua idade, e deve-se viver o SEU momento, afinal todo mundo vai envelhecer, e aí sim sua hora vai chegar!

Eu sou apaixonada por camisas, acredito que pode ser uma peça chave para montar looks modernos. As mulheres mais jovens devem usar camisas com shorts curtos, saias bordadas, calça de couro. O importante é ficar elegante e moderna, sem acrescentar vinte anos na sua idade. 


Agora é só escolher a sua preferida, e abusar das camisas!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o lugar para você se sentir uma coqueleira de verdade! Deixe seus comentários, dicas e sugestões sempre que quiser!