segunda-feira, 26 de março de 2012

Dica de Angel

Meninas, ando um pouco sumida porque inventei de fazer uma disciplina de legislação empresarial a distância na faculdade, e to me matando de tanta coisa que tem para fazer.
Prometo ir voltando aos poucos... 


Mas falando do post de hoje, tava lendo o site da vogue e vi uma matéria muito interessante com a super angel da VS, Erin Heatherton, nada mais que a namorada de Leonardo DiCaprio.
Começa que ela é um super modelo, extremamente magra e com uma pele ótima, deve ter as melhores dicas.





Por isso, eu não resisti e peguei do site da vogue as dicas!! Vamos a elas:

1. Sempre viaje com um balm para os lábios. “Os meus sempre sofrem durante viagens de avião então levo sempre um comigo em minha bolsa”
2. Não deixe de lavar o rosto sempre pela manhã e antes de ir dormir. “É o melhor jeito de evitar marcas na pele”, diz Erin
3. “É importante aplicar o hidratante sempre com a pele ainda um pouco úmida; assim o produto garante que a umidade não se perca e sua pele não fique ressecada”
4. Não dispense o uso do curvex nos cílios. “É uma boa maneira de ampliar um pouco seu olhar sem precisar de nenhum produto’
5. Por último, Erin adora o efeito de blushs em gel. “Eles dão um brilho especial para o rosto e fazem sua pele parecer radiante”.
Anotaram meninas? Que ela esta sempre impecável está!!!! 

Um comentário:

Aqui é o lugar para você se sentir uma coqueleira de verdade! Deixe seus comentários, dicas e sugestões sempre que quiser!