quinta-feira, 1 de março de 2012

Balmain mais forte do que nunca!

A cada temporada sempre tem os desfiles que eu fico aguardando para ver as fotos depois, imaginando os looks, as tendências. E um destes desfiles é o da maison francesa Balmain, criada em 1945, por Pierre Balmain. Atualmente, o diretor criativo é o francês Olivier Rousteing.

O desfile é sempre sensacional, lotado de celebridades, fashionistas, diretores(as) de moda, compradores das melhores lojas de departamento e por aí vai... Mas tudo isso por que? Qual o segredo deste sucesso?! A cada temporada as roupas ficam mais incríveis... Sabe quando você quer tudo?!!!

O tão esperado desfile aconteceu hoje, em Paris, e para variar foi incrível. O couro que é uma das grandes marcas da maison apareceu em peso, mas em tecido um pouco mais "mole". O look da modelo Aline Weber era surreal de tão lindo, todo bordado com pérolas e cristais. As cores apostadas foram o preto, prata, azul e ouro.





Eai, o que acharam?  Viram os detalhes?

4 comentários:

  1. Lindos demais, eu amei

    Adorei o blog, uma graça!
    http://agoratopronta.blogspot.com/
    Beijos Vanessa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Balmain arrasa sempre! Super trabalhada!!

      Volte sempre! beijos

      Excluir
  2. Que desfile maravilhoso! Adorei a silhueta e as aplicações, luxo e modernidade! AMOOO!

    BJu!

    www.patriciabu.com.br

    ResponderExcluir

Aqui é o lugar para você se sentir uma coqueleira de verdade! Deixe seus comentários, dicas e sugestões sempre que quiser!