quinta-feira, 14 de abril de 2011

Dicas

Meninas, hoje está bem frio, então aqui vai alguns looks que eu adoro para o inverno... Uma das minhas preferidas é a combinação couro+pele, afinal arrasa sempre.
Vale a pena investir um pouco do seu orçamento em peças assim.



Victoria Beckham, o que dizer dela, eu adoro o seu estilo, ela sabe exatamente o que favorece o seu biotipo. E essa combinação couro+ pele, dificilmente da errado.


J-Lo é linda, sabe ousar muito em seus looks, e sempre que pode abusa dos casacos de pele (infelizmente abusa da pele verdadeira.)
 
 

Constanza Pascolato está sempre divina, ela sabe combinar tecidos, texturas como poucas. Ela sim sabe ser  elegante e ousada ao mesmo tempo.


Carine Roitfeld e Emmanuelle Alt não precisam de comentário nenhum. Afinal uma é a ex-diretora da Vogue francesa e a outra é a atual...


Eai meninas, vão apostar na combinação?

Um comentário:

  1. Parabéns pelo blog.
    Já estou seguindo, aguardo vcs lá no meu grupo da "Sala Vip"

    ResponderExcluir

Aqui é o lugar para você se sentir uma coqueleira de verdade! Deixe seus comentários, dicas e sugestões sempre que quiser!