domingo, 24 de abril de 2011

Coleção Outono/Inverno 2011 Contém 1g Parte 3

Queridos, esse é o último post sobre a coleção outono-inverno da contém 1g. E para finalizar vamos falar de batom. A coleção tem duas opções soft lips e color effect.

Batom Soft Lips FPS 8 



As cores são muito bonitas, mas tenho que admitir que ainda estou me adaptando as tonalidades de vermelho. 
  • Textura cremosa e macia. Com FPS 8 que auxilia na prevenção do envelhecimento precoce.
  • R$ 34,00 cada

Batom Color Effect FPS 8


Eu amei a cor 85330-Kiev Intenso cremoso, quero já um na minha nécessaire.

  • Extrema cobertura e aderência. Alta concentração de pigmentos. Excelente fixação.
  • Com FPS 8 que auxilia na prevenção do envelhecimento precoce.
  • R$ 39,00 cada.

Pessoal, espero que tenham gostado dos posts sobre a coleção da Contém 1g.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o lugar para você se sentir uma coqueleira de verdade! Deixe seus comentários, dicas e sugestões sempre que quiser!