quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Quinta de Luxo

A quinta de luxo de hoje é muito especial, pois é com a minha amiga querida Glenda Mindov. Por ser totalmente viciada em compras pela internet, ela resolveu criar um site de vendas o  www.minsk-gm.com .
Meninas vale a pena comprar pelo site dela, pois é super seguro e tem coisas maravilhosas.
Então vamos a entrevista:




Nome: Glenda Mössner Mindov

Idade: 17

Quem é Glenda Mindov?
Uma pessoa determinada, leal, meio atrapalhada e de bom coração, que aprecia a vida, gestos simples, bons momentos e boas companhias.
 
Como surgiu a ideia do site?
Depois de várias experiências com compras (pessoais) internacionais, senti que precisava compartilhar as coisas interessantes que eu descobri. E ganhar dinheiro com isso.

O que significa para você a parceria com a loja Pandorga?
Um começo valioso.

Você é muito consumista? Já perdeu o controle e se arrependeu do que comprou? Sim e sim.

Marcas preferidas: Marchesa e Chanel

Quais são suas revistas preferidas?
Vogue e Elle

Sonho de consumo: Compras infinitas em Paris.

O que te inspira na hora de escolher o que vestir?
Alguns ícones fashions, meu humor, etc.

Produtos de cabelo indispensáveis: produtinhos da Schwarzkopf (shampoo, condicionador, máscara, etc).

Viagem inesquecível: Bá, todas! Não consigo citar somente uma. Mas em especial as idas pra Floripa na minha infância, aprendendo a ouvir Bob Marley e The Police com os meus pais.

Tem alguma mania?
Muitas.

O que pretende fazer na faculdade?
Design de moda, Letras.

Quais são seus planos para o futuro? 
Um futuro próximo: me formar, fazer cursos no exterior, morar por uns tempos lá, ser reconhecida, me aventurar. Um futuro distante: casar e ter uma família bem grande.


Glenda, muito obrigada pela entrevista, o blog deseja muito sucesso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o lugar para você se sentir uma coqueleira de verdade! Deixe seus comentários, dicas e sugestões sempre que quiser!