sábado, 30 de outubro de 2010

A moda de educar

O lugar popular, sempre há maior concentração de pessoas por ser mais conhecido.
Mas existem outros locais, onde a concentração ainda é grande, porém a divulgação é muito pequena, não se vê propaganda. Por isso a população que se encontra nesses lugares bons são mais qualificadas, em termos de se vestir, falar e agir. Dessa forma analisando, podemos entender que, nossa multidão, exaustão de estilos, modernização em tudo, é sim atrativa e acaba se tornando ridicularizada quando é vista em outros modelos, aos quais não se encaixa. O povo brasileiro, tem em si, a maneira de querer usar por que ficou bonito no outro, a maneira de falar, porque pode ser uma gíria nova…
Caramba, se liga !
Nem tudo que cai bem em alguém, cai bem em você, é simples de entender.
A poluição visual não está mais só nas ruas, está nas pessoas mesmo. O colorido veio pra tirar de foco do que achamos natural na cor, agora as combinações são extremas, o modo de falar é totalmente bizarro e o agir de toda essa galera que está se desenvolvendo é de assustar, coisas malucas como “fugir de casa, pra ver um show”.
Ei ! Espere uns dias, e o show virá para sua cidade sem que você precise se esforçar a tanto.
E sobre os adultos, que hoje em dia apóiam esse tipo de atitude, isso está virando bagunça. Daqui a pouco, seus filhos vão passar mais coisas erradas para seus descendentes e assim por diante, e o mundo vai girar perdendo a sintonia da história, do modo adequado de viver, da própria educação que vamos ter.
Sim, a moda influi até nisso, na educação do dia-a-dia, por gerar conflitos nas modinhas que hoje somos obrigados a presenciar por falta de negligência dos pais que não impõe o que é feio, errado, certo e bonito aos seus filhos.
E ai, no fim das contas a culpa vem sempre para moda, o que é uma grande mentira, pois a moda quer a boa educação nas ruas através da sua ação de ver, escutar e agir, por esses atos que a moda sempre vai existir.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o lugar para você se sentir uma coqueleira de verdade! Deixe seus comentários, dicas e sugestões sempre que quiser!