sábado, 30 de outubro de 2010

Gaúchas pela moda


Bem sugestivo, não?!
Um blog de moda, dá muito trabalho sendo bem honesta, um blog gaúcho de duas universitárias relacionadas pela Moda, dá mais trabalho ainda.
A criação do Coquetel da moda,  se deu depois de uma conversa despretensiosa entre Luiza Ribeiro e  Ellen Machado durante um passeio por uma empresa de um colega em Canoas – RS.
Nosso objetivo é alcançar o público para opinar, criar e se sentir bem com a SUA MODA.  Mostrando que a própria não é só o estilo de vestir, e sim todas as coisas que a envolvem, desde saúde até bem estar.
Estamos num processo quase que imediato para essa inovação dentro do nosso cotidiano,  seria de muita utilidade entender porque continuamos a seguir tantas restrições e até mesmo padrões para estar bem no dia-a-dia, neste blog é importante acrescentar, que a receita bem elaborada pela Coco Chanel,

“A moda sai de moda, o estilo jamais.”
será a mais apropriada para nossos leitores (as), porque a moda é apenas o que você segue, mas o estilo de viver é você que cria.

Att,
Ellen Machado e Luiza Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o lugar para você se sentir uma coqueleira de verdade! Deixe seus comentários, dicas e sugestões sempre que quiser!