sexta-feira, 8 de março de 2013

Queridinha do momento- Perfection Lumière

Sempre estive em busca da base perfeita, e no meu caso é aquela que consegue deixar minha pele seca por mais tempo (quem tem pele oleosa sabe como é).

Já usei diversas bases algumas eu amo até hoje, outras não me adaptei de jeito nenhum. 
Há algum tempo venho escutando muito sobre a base da Chanel, Perfection Lumière, e resolvi adquirir a minha para saber se tudo que falam é verdade.

Bom, tenho usado ela a mais ou menos um mês, e digo a vocês é tudo que falam e mais um pouco. A base é extremamente seca mas mesmo assim consegue deixar um brilho incrível. Alguns detalhes importantes para quem quer comprar, diferente de outras bases que eu já usei, é necessário um pouco mais para cobrir toda a pele. 

O preço é "salgado" no Brasil, pelo que eu pesquisei está na base de R$ 216,00, mas como comprei     
em Rivera o preço caiu pela metade. 
Para quem está interessado e tem a pele oleosa (quem tem pele seca deve fugir dessa base), vale cada centavo.


Um comentário:

Aqui é o lugar para você se sentir uma coqueleira de verdade! Deixe seus comentários, dicas e sugestões sempre que quiser!