segunda-feira, 21 de maio de 2012

MUFE: perto de todos

No ano de 1984, surgia a marca de cosméticos MAKE UP FOR EVER, em uma oficina-boutique parisiense da maquiadora Dany Sanz. 


Atualmente, a marca é a queridinha de celebridades, modelos, maquiadores, e viciadas em maquiagem (como eu haha). Se destaca pela ótima pigmentação (cobre muito bem), variedade de cores, além de durar bastante na pele. Precisa de mais?!!! haha 


Bom, mas porque eu estou falando da marca... É que na semana passada eu fiquei muito feliz, pois agora podemos comprar MAKE UP FOR EVER, sem precisar viajar para o exterior. 


É possível adquirir os produtos na Sephora Brasil, claro os preços não são os mesmos do que comprar fora, porém assim não se corre o risco de pagar mil taxas de importação (saco!!).
Mesmo que, na minha opinião, não estão caros,afinal vamos combinar tem várias marcas brasileiras cobrando quase a mesma coisa. 


Resolvi mostrar para vocês meus preferidos, vamos a eles:






1- Base HD Invisible Cover Foundation- R$ 177. Acho que se não é o produto mais famoso da marca, está entre os primeiros. Essa base ficou famosa pela cobertura e durabilidade, além de ter 25 tonalidades diferentes.


2- Corretivo Camouflage Cream Palette- R$ 156. A imagem já diz tudo, é uma maravilha, pois tem cinco tons diferentes, perfeito para cobrir as imperfeições e ajustes de tonalidade. 


3- Primer- R$141. Não deixa a pele oleosa, hidrata e suaviza, além de facilitar na hora de passar a base. O Primer é essencial para uma pele perfeita.


4- Fixador Mist ab Fix: R$ 40. Achei apenas para vender a versão travel (viagem), por isso o preço. Promete durar a maquiagem por longas horas, além de dar uma sensação de frescor.


5- Sombra Aqua Cream- R$ 96. Essa creme é um luxo, super pigmentando e à prova d'água, deixa a maquiagem luminosa. O legal desse creme que tem alguns números que são para a face e olhos, e outros face e boca. 
Números: 5- 10 (face e lábios), 1-4 e 11- 22 (face e olhos).


Todos os produtos estão a venda na Sephora/Sacks Brasil .


Espero que tenham gostado da novidade... Beijos

2 comentários:

Aqui é o lugar para você se sentir uma coqueleira de verdade! Deixe seus comentários, dicas e sugestões sempre que quiser!