segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Fortalecendo suas unhas

Hello meninas, sei que o blog está bem abandonado nos últimos tempos, mas o motivo é nobre ainda estou de férias, e como todo ser humano preciso desse tempo para aproveitar.
Porém, a partir de hoje vou voltar a deixar alguns posts prontos e depois do carnaval voltamos com tudo (brasileira total né, só volta depois do carnaval hahaha).

Não sei se já tinha dito para vocês mas minhas unhas nunca crescem, elas são super fracas, e quebram por qualquer coisa. Já tinha desistido de ter unha comprida, até que eu encontrei duas bases maravilhosas, pelo menos estão sendo minha salvação. 
Por incrível que pareça tenho unhas compridas agora (levemente compridas haha), e este milagre tem dois nomes Recuperador para unha com queratina, da Fortilon e a base Technology, da Risqué.

A primeira eu achei numa loja de cosméticos para salão, e a segunda tem em qualquer farmácia. As duas são maravilhosas, tem um efeito otimo, deixam elas realmente mais fortes e bonitas. 
Então fica a dica, para quem tem as unhas fracas vale a pena investir em uma das duas, ou nas duas mesmo, e intercalar uma com a outra.


 Não consegui fotos melhores, mas é fácil de encontrar!

Beijinhos!!

Um comentário:

  1. Realmente são ótimas, a Fortilon é super difícil de achar, eu só achei em um lugar, na Farmais, nem em lojas de cosméticos eu achei.
    Essa da Risqué está com novo frasco(maior) e também está mais barata(paguei R$ 2,89) e antes custava quase R$ 8

    ResponderExcluir

Aqui é o lugar para você se sentir uma coqueleira de verdade! Deixe seus comentários, dicas e sugestões sempre que quiser!