terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Espaços pequenos o que fazer?!

Chega o final do ano e a maioria das pessoas começa a fazer reforma em suas casas. Pensando nisso trouxe algumas imagens de closets diferenciados. Muitas pessoas falam que tem pouco espaço, que nunca conseguem arrumar suas roupas direito e por aí vai as reclamações. 
E pior que eu concordo, as empresas que fazem armários prontos, esquecem muitas vezes da praticidade, de espaços maiores para os sapatos, espaços para as calças. Tudo é muito igual, não tem diferença entre os locais, e isso acaba levando a pessoa a colocar muitas roupas juntas.

Pensando nisso vale muito mais a pena, contratar um empresa que faça seu closet do tamanho do espaço que você tem, e com os espaços apropriados para suas roupas. Se você tem mais sapatos então a prateleira deve ser a maior, o espaço das calças e vestidos devem ser altas. Para quem tem um espaço maior,como uma peça inteira, pode fazer um closet com portas.



























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o lugar para você se sentir uma coqueleira de verdade! Deixe seus comentários, dicas e sugestões sempre que quiser!